De virada, ASA vence CSA e assume segunda posição do Grupo B da Série D
Neste domingo (19), o ASA venceu o CSA de virada por 2 a 1, conquistou três pontos e ficou em segundo, com 7 pontos, no Grupo B da Série D, atrás da Juazeirense com 9 pontos.
O jogo começou às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, com um primeiro tempo equilibrado para ambas as equipes, tanto no ataque quanto na defesa.
No entanto, o CSA abriu o placar aos 15 minutos com gol de Ryan Santana, após uma triangulação dentro da pequena área. A bola foi para os fundos da rede do goleiro alvinegro Rafael Mariano.
Gols de Alex Bruno
Na segunda etapa, o ASA voltou mais concentrado, focado e determinado a enfrentar o CSA. Como de praxe, o técnico Itamar Schülle fez substituições para evitar o desgaste dos jogadores e colocou o atacante Jailson e o lateral-esquerdo Wesley entre outras mudanças.
Aos 26 minutos, o gol de empate saiu da cobrança de falta por Alex Bruno, na pequena área, que chute forte e a bola passou pela barreira dos jogadores do CSA e foi parar no fundo da rede do goleiro Wellerson. ASA 1 e CSA 1. Este foi o 16º gol dele com a camisa do ASA.
A virada do placar aconteceu já nos acréscimos de um minuto dado pelo árbitro Marcel Phillipe Santos Martins, da CBF-Sergipe.
O atacante Jailson sofreu falta dentro da pequena área e o árbitro havia marcado falta, mas o bandeirinha confirmou que seria pênalti. Os jogadores do CSA partiram pra cima de Marcel Martins, que sustentou a penalidade máxima para o ASA.
Na cobrança, o centroavante Alex Bruno se concentrou e chutou forte no fundo da rede do goleiro do CSA, virando o placar para 2 a 1, consagrando a vitória para o ASA e o 17º gol dele se transformando o artilheiro do ASA e do Brasil com a camisa alvinegra. A alegria tomou conta do Fumeirão.
Jogo competitivo
Na entrevista coletiva, o técnico Itamar Schülle classificou o jogo do ASA contra o CSA de competitivo e muito tático.
“A gente sabia que o jogo ia ter esses desenhos pela competência do adversário, mas também sabemos do potencial e da competência que o nosso grupo tem. Fizemos um jogo com bastante entrega, disputa, muito tático. A gente procurou neutralizar algumas peças e apesar de temos saído atrás, a gente teve a tranquilidade de ir buscar esses gols e a virada da forma que foi, então o grupo está de parabéns e transferimos o nosso trabalho para dentro do campo para buscar a vitória”, destaca Itamar Schülle.
Sobre o sentimento de revanche devido à derrota do ASA pelo CSA no final da Copa Alagoas, o técnico do ASA frisou que não carrega nenhuma mágoa e ficou no CSA até o dia em que foi dispensado pelo time.
“Não tenho nenhum ressentimento e estou muito feliz no ASA e já estou no 12º jogo com apenas uma derrota”, revela Itamar Schülle.
Últimas Notícias
ROTAM prende suspeito com 1,6 kg de maconha durante operação no bairro da Jaqueira
Homem é preso por violência doméstica após furar pneus de carro de frete no bairro do Poço
Forças Táticas do 4 Bpm e 5 Bpm prende acusado de duplo homicídio com arma e drogas no Cidade Sorriso
DMTT realiza operação Passeio Seguro na orla de Maceió e no Murilópolis
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

