Torcedores do ASA e CSA se envolvem em confusão na Ciclovia do Trabalhador
Uma confusão entre torcedores do ASA e do CSA foi registrado antes do início da partida entre os dois times pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (19), em Arapiraca.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver torcedores trocando golpes na Ciclovia do Trabalhador, nos arredores do Coaracy da Mata Fonseca.
Policiais militares em cavalos intervieram rapidamente para conter os ânimos.
O jogo deste domingo é válido pela terceira rodada da competição. Além de ASA e CSA, fazem parte do mesmo grupo Juazeirense, Jacuipense, CSE e Atlético (BA).
Últimas Notícias
Política em Pauta
Governador Paulo Dantas lança concurso da Sesau com salários de até R$ 5,7 mil
Brasil / Mundo
Porto Calvo terá Campus da Uneal com aulas previstas para o segundo semestre de 2026, anuncia governador
Brasil / Mundo
Jornalista é demitida após anunciar morte do pai de Messi ao vivo
Política em Pauta
Renan Filho: obras e investimentos transformaram Carneiros
Cidades
Integrantes de organização criminosa investigada por furtos qualificados em Alagoas e outros estados são presos na operação 'Rede Rompida'
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

