Policiais militares localizam carro que havia sido roubado em Arapiraca
Durante um patrulhamento de rotina no final da tarde desta segunda-feira (13), o 3º Batalhão da PM conseguiu localizar um veículo que havia sido roubado poucas horas antes.
Os policiais passavam pela Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Senador Teotônio Vilela, quando suspeitaram de um carro estacionado que tinha as mesmas características de um automóvel levado por criminosos durante a manhã, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida.
Ao consultarem a placa, os militares confirmaram que o veículo realmente possuía queixa de roubo no sistema.
Diante da confirmação, o carro foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários para que o veículo seja devolvido ao proprietário.
Últimas Notícias
Incêndio destrói parte de quiosque na Praça da Matriz, em São Miguel dos Campos
Motoristas de táxis e aplicativos já podem pedir crédito a bancos
Médico alerta para risco de acidentes de trânsito durante festas juninas e jogos do Brasil
Equipe da Assistência Social de Traipu participa do 26º Encontro Nacional do Congemas em Fortaleza
VÍDEO: Polícia Civil investiga feminicídio por enforcamento em Arapiraca e procura ex-marido da vítima
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

