Vizinho é preso preventivamente em Arapiraca por estuprar menino de 11 anos
A Polícia Civil de Alagoas prendeu preventivamente, nessa segunda-feira (6), em Arapiraca, um homem de 55 anos que estava foragido desde março deste ano por ter cometido estupro de vulnerável.
A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade.
O homem era vizinho da vítima, um menino de 11 anos.
Sob o efeito de bebidas alcoólicas, o homem confessou o crime na residência da criança posteriormente. Os pais questionaram a vítima, que confirmou o abuso.
Diante dos fatos, a família recorreu imediatamente à Polícia Civil, que logo instaurou o inquérito e solicitou a prisão preventiva.
Últimas Notícias
Indivíduo Preso Pela Força Tática Do 12 Bpm após Furtar Motocicleta na Cidade Universitária
Força Tática Do 4 Bpm Prende Indivíduo Por Tráfico De Drogas E Arma De Fogo Na Cidade Universitária
Força Tática Da 2 Cia Prende indivíduo Por Tráfico de Drogas em Paripueira
Ministério Público, Defensoria e OAB cobram medidas urgentes dos bancos para coibir abusos em empréstimos consignados em Alagoas
Homem é denunciado por importunação sexual após envio de áudios para profissional de saúde, no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

