Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Um homem morreu na noite desta quinta-feira (2) após sofrer um acidente de moto na AL-220, em um trecho próximo ao povoado Canaã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado após uma saída de pista em uma curva da rodovia.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Bros e seguia em direção à casa de familiares quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva fechada à direita.
Ainda segundo relatos, o motociclista acabou colidindo contra uma mureta de ferro, sendo arremessado para o outro lado da estrutura e caindo no canteiro central da via, que divide as duas pistas. A motocicleta seguiu desgovernada por alguns metros e ficou bastante danificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito da vítima.
Informações preliminares apontam que o homem residia no bairro Alto do Cruzeiro e estaria a caminho da casa de familiares, em Jaramataia.
O IC e o IML foram acionados para a realização dos demais procedimentos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Últimas Notícias
Pelopes do 2º BPM apreende três armas de fogo e munições em União dos Palmares
Motociclista morre após saída de pista na AL-220, em Arapiraca
Polícia revela que adolescente desaparecida há mais de três décadas foi encontrada viva nos EUA
Fifa altera horário da segunda partida do Brasil na Copa do Mundo
Elefante-marinho encontrado morto em Jequiá da Praia pode ter sido vítima de ação humana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

