Prefeito Bueno Higino se reúne com ex-deputado Gilvan Barros e lideranças para discutir cenário político
O prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, participou de um almoço na tarde desta terça-feira (31) ao lado do ex-deputado Gilvan Barros e de lideranças políticas da região.
Durante o encontro, uma das principais pautas debatidas foi a possibilidade de uma candidatura de Gilvan Barros ao cargo de deputado federal nas próximas eleições. O tema vem sendo articulado nos bastidores e reforça a movimentação política do gestor municipal.
O prefeito segue em diálogo com partidos e ampliando alianças, com o objetivo de fortalecer seu grupo político e viabilizar futuras candidaturas. A reunião também serviu para alinhar estratégias e consolidar parcerias importantes no cenário estadual.
Últimas Notícias
Ator teve infarto provocado por uso de drogas após entrar com dupla em quarto de motel, indica laudo
Idoso fica ferido após colisão entre carro e cinquentinha na AL-110, em Arapiraca
Estados Unidos batem a Austrália e ficam perto da classificação
Envolvido em tiroteio na campanha eleitoral de 2022 é preso na Bolívia
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão a partir desta segunda (22)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

