Mulher é espancada pelo companheiro na frente dos filhos pequenos do casal em Arapiraca
Uma mulher foi espancada pelo companheiro na frente dos filhos pequenos do casal no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite deste domingo (29).
Em relato aos policiais do 3° Batalhão da PM, a vítima disse que o autor saiu de casa durante a manhã e retornou alterado de noite. Ele batia na porta da residência, empurrava objetos e xingava a mulher com frases como: "Você é uma cachorra, arrombada, pau no cu e vagabunda".
Uma criança de três anos e outra de um ano e oito meses, filhos do casal, choravam perto deles por causa da situação. Em certo momento, o homem empurrou o filho mais novo e a mulher tentou defendê-lo, mas acabou sendo derrubada no chão, onde foi atingida com socos e chutes.
Após se levantar, a vítima pediu para o companheiro deixar a residência, pois iria chamar a polícia. O autor então questionou: "Você não queria chamar a polícia? Então pode chamar, vou esperar".
Antes da chegada dos policiais militares, a mulher ainda foi agredida com um soco no rosto. A guarnição encontrou o homem deitado na cama e deu a voz de prisão.
"Diante disso, o autor passou a se justificar e não quis colaborar com a condução, não obedecendo a ordem dada de colocar as mãos atrás das costas, sendo necessária a imobilização e o uso de algemas, visando assegurar a integridade física, tanto do autor quanto da guarnição", diz relatório do 3° Batalhão.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante. A vítima fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
Homem é morto a tiros em Marechal Deodoro; vítima foi atingida por cerca de oito disparos
Canil do 3º BPM apreende drogas e causa prejuízo de R$ 190 mil ao tráfico em Arapiraca
PM forma mais uma turma do Curso de Entrevista de Inteligência de Segurança Pública
Moraes autoriza depoimento de Bolsonaro sobre arma apreendida pela PM
Ator teve infarto provocado por uso de drogas após entrar com dupla em quarto de motel, indica laudo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

