Homem morre ao trocar tiros com a PM em Santana do Ipanema; comparsa acabou preso e 879 pedras de crack foram apreendidas
Um homem morreu ao trocar tiros com a PM em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na tarde deste sábado (21). Um comparsa dele foi preso e 879 pedras de crack foram apreendidas.
Conforme denúncia recebida por uma guarnição que estava em patrulhamento tático, dois homens suspeitos estavam transitando em uma Honda Pop sem placa e um deles segurava um objeto que poderia ser uma arma de fogo. As informações também apontavam que eles se deslocariam para uma residência em um sítio nas imediações da Barra do Tigre.
Os militares encontraram a moto no endereço indicado na denúncia e viram três homens saindo da residência. Dois deles passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu um deles.
Um dos criminosos conseguiu escapar por um matagal, enquanto o terceiro suspeito foi preso no local. O homem baleado foi socorrido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao todo, houve a apreensão de 879 pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver de calibre .32, munições, a motocicleta, um celular, dois rádios comunicadores, uma base carregadora de rádio, uma lâmina e embalagens plásticas.
Últimas Notícias
12º BPM prende homem suspeito de apropriação indébita de veículo em Maceió
Homem é preso por suspeita de importunação contra idosa na Praia do Francês
BOPE prende homem suspeito de tráfico de drogas na Grota do Rafael, no Jacintinho
Brasil vence o Haiti por 3 a 0 e assume a liderança do grupo C da Copa do Mundo
Homem é morto a tiros em Marechal Deodoro; vítima foi atingida por cerca de oito disparos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

