Jornalista alagoano Di Meneses morre após complicações durante recuperação de cirurgia em Maceió
O jornalista alagoano Di Meneses morreu nesta terça-feira (17), em Maceió, após apresentar complicações enquanto se recuperava de um procedimento cirúrgico realizado no Hospital da Unimed.
De acordo com informações divulgadas, ele estava em um quarto do hospital após a cirurgia quando passou mal. Diante da situação, foi encaminhado novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
O velório e o sepultamento devem acontecer no Cemitério Parque Memorial, localizado no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana. Até o momento, a família ainda não divulgou os horários das cerimônias.
Natural de Delmiro Gouveia, Di Meneses construiu uma trajetória conhecida no jornalismo alagoano, atuando como colunista social e passando por diversos veículos de comunicação do estado, entre eles Diário de Alagoas, Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, O Diário e Tribuna de Alagoas. Mais recentemente, ele colaborava com o semanário A Semana.
Além do trabalho na imprensa, o jornalista também teve experiência na Rede Globo, no Rio de Janeiro, onde atuou nas áreas de cenografia e figurino. Di Meneses também se dedicava às artes plásticas e à gastronomia, tema sobre o qual preparava dois livros.
Últimas Notícias
Minerais críticos: relatório amplia controle público, estabelece limites para exportações e cria incentivos fiscais
Plenário vota prevenção a desastres e criação de universidade indígena
Keumgang BBF Arapiraca conquista 16 medalhas e fica entre as melhores equipes no Campeonato Alagoano de Taekwondo
Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Aviões de pequeno porte representaram 90% das mortes em acidentes no Brasil desde 2020
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

