Jornalista alagoano Di Meneses morre após complicações durante recuperação de cirurgia em Maceió
O jornalista alagoano Di Meneses morreu nesta terça-feira (17), em Maceió, após apresentar complicações enquanto se recuperava de um procedimento cirúrgico realizado no Hospital da Unimed.
De acordo com informações divulgadas, ele estava em um quarto do hospital após a cirurgia quando passou mal. Diante da situação, foi encaminhado novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
O velório e o sepultamento devem acontecer no Cemitério Parque Memorial, localizado no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana. Até o momento, a família ainda não divulgou os horários das cerimônias.
Natural de Delmiro Gouveia, Di Meneses construiu uma trajetória conhecida no jornalismo alagoano, atuando como colunista social e passando por diversos veículos de comunicação do estado, entre eles Diário de Alagoas, Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, O Diário e Tribuna de Alagoas. Mais recentemente, ele colaborava com o semanário A Semana.
Além do trabalho na imprensa, o jornalista também teve experiência na Rede Globo, no Rio de Janeiro, onde atuou nas áreas de cenografia e figurino. Di Meneses também se dedicava às artes plásticas e à gastronomia, tema sobre o qual preparava dois livros.
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

