Homem é preso em Piranhas suspeito de agredir companheira com socos e facão no Sertão de Alagoas
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) no município de Piranhas, suspeito de agredir a própria companheira. A ação foi realizada por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas após o Centro de Operações da PM (Copom) receber um chamado informando sobre uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos, já em via pública e com ferimentos no rosto causados por socos. Ela relatou ainda que também foi atingida nas costas e em outras partes do corpo por golpes desferidos com as laterais de um facão pelo companheiro.
Após prestar os primeiros atendimentos à mulher, os militares seguiram até a casa do casal. No imóvel, localizaram o suspeito com o facão preso à cintura. Ele foi contido pela guarnição, desarmado e conduzido para a delegacia.
Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Confira o esquema de segurança para decisão entre CRB e Figueirense no Rei Pelé
Colisão entre moto e caminhão-baú deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Jornalista alagoano Di Meneses morre após complicações durante recuperação de cirurgia em Maceió
Motocicleta roubada é recuperada pela polícia às margens da AL-110, em Arapiraca
MPF pede anulação de licença para parque aquático em área da tribo indígena Xukuru-Kariri, no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

