TRE de Alagoas alerta para golpe com link falso sobre pendências eleitorais
A Justiça Eleitoral alerta que é falsa a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp afirmando que uma situação irregular no órgão poderá suspender o acesso dos cidadãos aos serviços bancários ou a quaisquer outros serviços oficiais do governo.
Na mensagem que chegou ao conhecimento do TRE de Alagoas, consta na imagem do perfil do a logomarca do TSE, com a descrição de que o contato se tratava de um suposto “Departamento de Atendimento ao Cliente”. A mensagem também faz menção a um link aplicativo “Consulte Pendências” que o usuário deveria clicar.
Não existe um departamento com este nome na Justiça Eleitoral e nem o Tribunal Superior ou Tribunais Regionais Eleitorais enviam mensagens por meio de aplicativos com este teor.
Para confirmar a sua situação cadastral em relação ao TRE de Alagoas, acesse o portal institucional do TRE (www.tre-al.jus.br) – no link AutoAtendimento ao Eleitor - ou o aplicativo e-Titulo.
Últimas Notícias
Suspeito de roubar carro e celular de motorista por aplicativo é preso em Maceió
Jovem de 22 anos é morta a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos
Polícia Civil indicia suspeitos por descarte irregular de lixo e ameaça, em Alagoas
PCAL prende foragido de Goiás por roubo no Agreste alagoano
Parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de Alagoas beneficia 600 agricultores familiares
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

