Acidente envolvendo três veículos deixa estudante ferido em Arapiraca
Um acidente envolvendo três veículos deixou um estudante ferido no início da tarde desta terça-feira (10), na Avenida Ministro Petrônio Portela, nas proximidades do Bosque das Arapiracas, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas, o condutor de uma motocicleta Honda Twister trafegava pela via no final do Bosque, no sentido Brasiliana, quando colidiu frontalmente com uma Honda Pop que seguia no sentido contrário.
De acordo com relatos, o motociclista ainda tentou desviar para evitar atingir um estudante que passava de bicicleta pelo local, mas acabou colidindo durante a manobra.
O jovem que estava na bicicleta ficou ferido e foi socorrido em um carro particular. O motociclista da Twister também foi socorrido e ambos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca.
Já o condutor da Honda Pop ficou no local e teve apenas escoriações leves. As causas do acidente devem ser apuradas.
Últimas Notícias
Artigo de perito da Polícia Científica de Alagoas vira capa de revista internacional especializada em explosivos
Duas escolas estaduais têm projetos selecionados para a 78ª Reunião Anual da SBPC
Homem é assassinado com cerca de dez tiros na cabeça, no Centro de Marechal Deodoro
Homem embriagado é preso após agredir companheira por ela perguntar sobre o salário dele, em Maceió
Homem é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

