Com Dona Flô e Perfil de Menina, Arapiraca celebra a força das mulheres no domingo (08); atrações infantis abrem o evento
O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, marca as lutas e conquistas das mulheres e em Arapiraca será celebrado com muita música, animação e valorização das mulheres arapiraquenses.
A programação do domingo (08) inicia às 16h, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves. A cantora arapiraquense Dona Flô preparou um repertório especial para celebrar a data, além dela Perfil de Menina também sobe ao palco para animar o público com clássicos do forró.
O domingo também terá atração especial para as crianças, com brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce.
A celebração do Dia da Mulher se estende ao longo do mês em Arapiraca, com serviços de saúde, massoterapia, distribuição de brindes, divulgação dos serviços do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAMSV). A ação é realizada pela Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretarias de Políticas para a Mulher, Cultura, Lazer e Juventude e Programa Viver Melhor e conta com a parceria da Microlins.
Últimas Notícias
Novos ataques de Israel e EUA ao Irã fazem petróleo disparar
Consulado dos EUA em Dubai é atingido por drones
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

