Engavetamento com quatro veículos causa lentidão na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Por Redação 23/02/2026 16h04
Por Redação 23/02/2026 16h04
Engavetamento com quatro veículos causa lentidão na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Engavetamento - Foto: Reprodução



Um engavetamento envolvendo ao menos quatro veículos foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23), em um trecho da Avenida Ceci Cunha, uma das vias mais movimentadas de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Vídeos gravados por pessoas que passavam pelo local mostram os carros parados em sequência após a colisão, ocupando parte da pista e provocando congestionamento na região. O trânsito ficou lento e exigiu atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pelo trecho.

Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado o acidente. Pelas imagens divulgadas, os condutores já aparecem fora dos veículos, conversando às margens da via, o que indica que, possivelmente, ninguém ficou ferido.

A ocorrência deve ser analisada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, responsável por apurar as circunstâncias do engavetamento e adotar as medidas necessárias.