Homem de 57 anos é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Um homem, de 57 anos e identidade não revelada, foi encontrado morto dentro de casa na noite da última sexta-feira, 13, na Rua Barão de Alagoas, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 03 foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência inicialmente tratada como atendimento médico. Ao chegar ao local, os profissionais constataram que o homem já estava em óbito.
Uma verificação preliminar apontou que o corpo não apresentava sinais aparentes de morte violenta, o que levou o caso a ser classificado inicialmente como morte a esclarecer. Os policiais realizaram o isolamento da área para preservar o local até a chegada dos órgãos responsáveis pelos procedimentos legais.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização dos exames periciais que devem apontar a causa da morte.
Últimas Notícias
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Em Maceio Companhia de Raio Recupera Carro Roubado no Bairro Ouro Preto
Ronda no Bairro Prende Indivíduo com Mandados por Homicídio e Roubo no Bom Parto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

