Kombi pega fogo após pane elétrica, no bairro Cavaco em Arapiraca
Um incêndio em veículo, modelo Kombi, assustou moradores do bairro Cavaco, na manhã desta sexta-feira, 06, na Rua Manoel Pedro, bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Conforme informações iniciais, a Kombi, pertencente a uma empresa de pré-moldados, sofreu uma pane elétrica e acabou sendo tomada pelas chamas. No momento do ocorrido não havia funcionários dentro do veículo, resultado apenas em danos materiais e não houve registro de vítimas.
As chamas altas e a intensa fumaça provocaram susto entre os moradores próximos, que acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapiraca conseguiram controlar e debelar o fogo, porém, apesar da agilidade no atendimento da ocorrência, a Kombi ficou praticamente destruída.
Últimas Notícias
Jovem de 16 anos cria “armadura” que reduz exposição à radiação em tratamento de câncer de mama
Mais de 20 mil agricultores alagoanos vão receber Garantia-Safra neste mês de março
Caso Dyllan: Mãe e padrasto são condenados pela morte de menino de 3 anos em Arapiraca
Homem é preso após invadir 3º BPM para ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Confederação tira título de Senegal e declara Marrocos campeão da Copa Africana de Nações
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

