Homicídio e estupro: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra condenados definitivos em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), cumpriu, nesta terça-feira (28), dois mandados de prisão definitiva contra homens condenados por crimes distintos, localizados no município de Arapiraca.
De acordo com o delegado Matheus Enrique, adjunto da 4ª DRP, o primeiro mandado foi cumprido no momento em que o condenado compareceu espontaneamente à unidade policial, acompanhado de advogado.
Essa prisão foi determinada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, com pena a ser cumprida em regime fechado. O crime ocorreu em setembro de 2020, na zona rural do município de Craíbas, e vitimou Cleiton Ferreira da Silva.
O segundo mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaú (SP) e refere-se a uma condenação definitiva pelo crime de estupro, já transitada em julgado. O condenado deverá cumprir pena de 10 anos e seis meses de reclusão, também em regime fechado.
Após as prisões, os dois homens foram conduzidos à 4ª DRP, onde foram adotadas todas as providências legais, sendo posteriormente encaminhados ao sistema prisional. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Homem é detido por ameaça contra mulher durante evento no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Menina de 4 anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
ASA goleia o CRB no clássico e assume a liderança do Campeonato Alagoano 2026
Cruzeiro de Arapiraca vence o Coruripe por 2 a 1 e garante permanência na elite do Alagoano
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

