Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
O vereador Alisson da Tim divulgou, por meio das redes sociais, que o suspeito de estupro Vitor Hugo continua foragido há mais de um ano, sem que o crime tenha sido esclarecido pelas autoridades. O caso envolve a vítima Maria Daniela, moradora do município de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas.
Segundo o parlamentar, após ser procurado por diversas pessoas cobrando providências sobre o andamento do caso, ele se reuniu com empresários da região e, juntos, decidiram oferecer uma recompensa no valor de R$ 100 mil para quem fornecer informações que resultem na prisão do suspeito.
Ainda de acordo com Alisson da Tim, a iniciativa tem como objetivo colaborar com as forças de segurança e garantir que o crime não permaneça impune. “Esse é o compromisso: proteger o cidadão de bem, contribuir com as forças de segurança e fazer com que ele pague pelos seus atos”, afirmou.
O vereador reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada diretamente às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (81) 99875-5860, contato do delegado Dr. Edberg Sobral, responsável pelo caso.
O caso segue sob investigação, e a polícia pede que a população colabore, garantindo o anonimato das informações repassadas.
Últimas Notícias
Loja de materiais de construção é invadida e furtada no Centro de Arapiraca
Adolescente de 14 anos é encontrada morta após afogamento na Praia de Jatiúca
Cinco pessoas ficam feridas em batida de frente na zona rural de Arapiraca
Campeonato Alagoano: ASA vence clássico contra o CSE por 2 a 1
Operação Língua Suja identifica ligações irregulares de esgoto na Pajuçara
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

