Homem é detido por populares após tentar roubar mercadinho em Arapiraca
Um homem foi detido por populares na madrugada deste sábado (17) após tentar roubar equipamentos e aparelhos celulares de uma marcenaria localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as informações apuradas, o proprietário do estabelecimento relatou que o suspeito ameaçou as pessoas que estavam no local utilizando um simulacro de arma de fogo e uma faca. Durante a ação, ele chegou a recolher equipamentos da loja e colocá-los em baldes, com a intenção de levá-los. A movimentação chamou a atenção de moradores da região, que conseguiram conter o homem antes da chegada da polícia.
Após ser imobilizado, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de emergência para avaliação médica. Os profissionais de saúde constataram apenas ferimentos leves. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e ficou à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Operação Última Fatia: policiais penais integram ação de combate ao tráfico de drogas, em AL
Motorista perde controle de carro, atinge veículo estacionado e capota em Arapiraca
Bolsa Família começa a ser pago a mais de 496 mil alagoanos a partir desta quarta; veja calendário
OMS alerta sobre nova variante da mpox e falha do antiviral
Aeronaves da Esquadrilha da Fumaça chamam atenção ao sobrevoar litoral de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

