Militar quase perdeu filha de 3 anos após queda de estrutura metálica em loja, em Arapiraca; menina sofreu fraturas expostas no rosto e outra criança também ficou ferida
Uma estrutura metálica de uma loja de madeiras localizada nas proximidades da Rodoviária de Arapiraca caiu em cima de duas crianças na sexta-feira (9). Uma das crianças sofreu fraturas expostas no rosto e está passando por procedimentos cirúrgicos.
"Foram umas 6 pessoas pra aliviar o peso de cima dela, não foi pra levantar, foi pra aliviar o peso e eu conseguir arrastar ela de baixo. Um peso absurdo, estremeceu tudo quando caiu, pensei que tinha sido uma carreta que tinha batido na parede do lugar", disse o militar David, pai de uma menina de 3 anos vítima do acidente.
O militar e a esposa estavam dentro do estabelecimento comercial fazendo um orçamento quando a situação foi registrada. Além da filha deles, uma menina também foi atingida pela estrutura e sofreu ferimentos nas pernas, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.
"Por muito pouco não perdemos ela, se esse impacto no rosto tivesse sido centímetros pra cima teria esmagado o olho dela", contou David. A menina estava com o rosto aberto e a mandíbula fraturada quando foi socorrida, deixando os pais em situação de desespero.
Até o momento, a criança precisou passar por duas cirurgias no Hospital de Emergência do Agreste e no Hospital Regional de Arapiraca. Ela segue internada desde o acidente e ainda terá que passar por um terceiro procedimento.
"Pegou 25 pontos no rosto!! Fora os que estão por dentro da boca impedindo ela de comer... até a saliva ela não tá conseguindo engolir, não consegue abrir a boca direito por causa da fratura", relata o pai.
De acordo com o militar, a loja isolou o local do acidente com cones e colocou uma lona preta, diferente da sexta-feira. Também havia um buraco sendo quebrado na parede, conforme o relato.
Últimas Notícias
Professor é preso após trocar notas altas por fotos íntimas de alunos
Acidente de carro deixa uma pessoa ferida em Maceió
Paciente de cirurgia cardíaca internado no Hospital Chama precisa de doações de sangue
Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (15)

