Homem é morto a tiros em linha férrea na zona rural de Arapiraca
Um homem de 33 anos identificado pelas iniciais D.N.S foi assassinado a tiros no povoado Xexéu, em Arapiraca, na noite deste sábado (10).
Segundo informações apuradas pelo Já é Notícia, o corpo estava em um local a cerca de 50 metros da antiga estação ferroviária, em cima da linha férrea.
Moradores da região teriam ouvido o barulho de disparos de arma de fogo e, quando foram olhar o que havia acontecido, encontraram o homem sem vida no local, que conta com pouca iluminação.
Uma guarnição do 3° Batalhão da PM esteve no trecho e se deparou com o corpo coberto por um lençol. Familiares cobriram a vítima com um lençol antes da chegada dos militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.
A família do homem disse que ele tinha envolvimento com drogas. Na ficha criminal dele, os policiais verificaram a existência de um termo circunstanciado de ocorrência por uso de entorpecentes, assim como um mandado de busca e apreensão.
Os parentes disseram que o crime foi cometido por homens que estavam em um Celta de cor preta. Eles fugiram do local em direção desconhecida após a ação.

Últimas Notícias
Morre atriz Titina Medeiros, que fez a personagem 'Socorro' na novela Cheias de Charme da Rede Globo
Prefeitura de Penedo transmite ao vivo a procissão terrestre, fluvial e a missa de encerramento do Bom Jesus 2026
Homem é ferido no pescoço após confusão enquanto bebia, em bar de Arapiraca
Irmão de ex-goleiro da Seleção Brasileira morre durante prática de ciclismo em Lagoa da Canoa

