Corpo de homem é encontrado em rede no pátio de posto às margens da AL-110, em Arapiraca
Um homem foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (4) no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia AL-110, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima estava deitada em uma rede armada entre dois caminhões no pátio do estabelecimento.
Segundo informações apuradas no local, funcionários e frequentadores do posto estranharam o fato de o homem não responder aos chamados nas primeiras horas do dia. Ao se aproximarem, constataram que ele já estava sem vida, ainda deitado na rede.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender à ocorrência. Após avaliação, a equipe do Samu confirmou o óbito. A vítima não portava documentos pessoais e, até o momento, não foi oficialmente identificada.
De acordo com informações preliminares, a principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por um infarto. Não havia sinais aparentes de violência no corpo.
O local foi isolado e equipes da polícia permaneceram no posto aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo e pela realização dos procedimentos legais. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes para esclarecimento das circunstâncias da morte.
Últimas Notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
Mulher encontrada morta no Bosque das Arapiracas é identificada; polícia apura suspeita de violência
Assistência humanizada e reabilitação precoce marcam recuperação de ex-jogador no Hospital Metropolitano
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas é de mulher que havia desaparecido após caminhada, afirmam familiares

