Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, informa que a mulher assassinada no bairro Ponta Verde, em Maceió, nesta sexta-feira (26), foi identificada como Adriana Tomás Aquino Ferreira Lima, de 35 anos, natural de Arapiraca.
A informação foi repassada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, após confirmação feita pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informa ainda que, até o momento, nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e a liberação do corpo.
A delegada disse também que não há registro de ocorrência anterior envolvendo a vítima no contexto de violência doméstica. “Esperamos que com a divulgação da foto e identidade da vítima familiares possam comparecer ao IML, bem como, novas informações chegarem que venham ajudar na investigação da DHPP”, frisou a autoridade policial.
As investigações seguem de forma ininterrupta para esclarecer a autoria e a motivação do crime. A PCAL reforça que informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Ronda no Bairro atua em ocorrência de violência doméstica na Ponta Verde
Rancho A5VC inaugura bar molhado e lança primeira piscina do Agreste com conceito praia em Arapiraca
Entidades financeiras defendem atuação do Banco Central no caso Master
Galvão Bueno se pronuncia após passar o Natal internado e detalha recuperação

