Empresária é morta a facadas pelo ex-companheiro no Ceará
A empresária Maria Francely Rocha da Silva, conhecida como Lily Rocha, de 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na tarde desta terça-feira (23), dentro de uma residência na Rua São José, no Centro do município de Icó, no interior do Ceará.
O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, é apontado como o principal suspeito do caso de feminicídio.
De acordo com a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social), o ex-companheiro da empresária, de 47 anos, tirou a própria vida após matar a vítima. Lily Rocha era proprietária de um restaurante de comida japonesa em Icó, que permanece fechado após a tragédia.
Segundo a SSPDS, equipes da PCCE (Polícia Civil do Ceará), da PMCE (Polícia Militar do Ceará) e da Pefoce (Perícia Forense) foram acionadas para o local e encontraram os corpos do ex-casal ao chegarem à residência.
O caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Icó, que trata o episódio como feminicídio seguido de suicídio.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

