Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Um ônibus que seguia de São Paulo para Arapiraca com 46 pessoas tombou na BR-251, em Salinas (MG), na tarde desta terça-feira (23). Os passageiros não teriam sofrido ferimentos, de acordo com a empresa de turismo responsável pelo veículo.
Ao Já é Notícia, a empresa disse que o acidente foi provocado por uma carreta em alta velocidade que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário.
O motorista teria desviado para evitar uma tragédia e acabou tombando às margens da rodovia.
Em imagens cedidas à reportagem, é possível ver que um outro ônibus acabou ficando com vidros danificados por ter sido atingido de raspão pela mesma carreta após o primeiro acidente (veja ao final da matéria).
De acordo com a empresa de turismo, o ônibus atingido posteriormente também transitava em direção ao Agreste de Alagoas com passageiros.
O Já é Notícia entrou em contato com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas Gerais, mas ainda não obteve retorno.

Últimas Notícias
Ministra Luciana Santos será homenageada com o título de cidadã honorária de Maceió
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
JHC escala time da campanha de João Lyra em 2006
Pastor preso por abusos sexuais disse que vítima teria 'câncer e ia morrer' se não fizesse o que ele queria
Mulher recebe atendimento médico após colisão entre dois carros na AL-101 Sul
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

