Caminhonete carregada com botijões de gás tomba após falha na direção na AL-220
Uma caminhonete que transportava botijões de gás se envolveu em um acidente após apresentar defeito na direção enquanto trafegava pela rodovia AL-220, no sentido do povoado Pé Leve. O veículo acabou colidindo em um poste e, em seguida, tombou em frente a uma residência localizada às margens da via.
Com o impacto, diversos botijões de gás ficaram espalhados pela pista e pelo acostamento, sendo recolhidos por populares que estavam no local. Apesar do susto e dos danos materiais, nenhum dos botijões explodiu.
Na cabine da caminhonete estavam três homens. De acordo com as informações apuradas, nenhum deles sofreu ferimentos graves, havendo apenas escoriações leves.
As circunstâncias do defeito mecânico serão apuradas, e o caso segue apenas com os procedimentos administrativos cabíveis.
Últimas Notícias
Raphinha marca dois em goleada do Barcelona na Liga dos Campeões
Força Tática prende suspeito com arma e drogas após troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió
BOPE apreende armas de fogo e drogas em operação no Vergel, em Maceió
BPTran apreende motocicleta adulterada durante patrulhamento no Barro Duro, em Maceió
Pix fora do ar? Clientes relatam instabilidade em transferências bancárias
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

