Após discussão, homem é agredido com barra de ferro na cabeça, em Arapiraca
Um homem ficou ferido após ser vítima de agressão física, na madrugada deste sábado, 20. O caso teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o agressor, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição motorizada de Rádio Patrulha 07 realizava rondas pela cidade por volta de 1h da manhã quando avistou um homem ensanguentado, em via pública. Ao ser abordada, a vítima relatou que havia se envolvido em uma discussão com outro homem no mesmo bairro.
Ainda segundo o relato, após a discussão, o suspeito passou a seguir a vítima e a atingiu na região da cabeça com uma barra de ferro. Logo após a agressão, o autor fugiu do local e tomou destino ignorado.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma Unidade de Suporte Básico (USB 04) foi deslocada para o atendimento. A vítima encontrava-se consciente no momento do socorro, recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Últimas Notícias
Japonesa se casa com personagem do ChatGPT: 'Você me ensinou a amar'
Morre a empresária arapiraquense Maria Irisdelma, filha da fundadora dos Supermercados 15
Queda de moto no Bosque das Arapiracas deixa jovem de 20 anos com diversos ferimentos pelo corpo

