Polícia investiga ataque a facadas contra mulher dentro de lanchonete em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre a tentativa de feminicídio contra uma mulher de 39 anos, esfaqueada pelo ex-marido dentro de uma lanchonete, na quinta-feira (18), no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo a Polícia Civil, os procedimentos cabíveis já foram instaurados para apurar o crime, que está sendo tratado como tentativa de feminicídio. A agressão só não teve um desfecho fatal porque clientes que estavam no local agiram rapidamente e conseguiram conter o autor do ataque.
Após ferir a vítima com golpes de faca, o suspeito fugiu antes da chegada das equipes policiais. Uma guarnição de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no estabelecimento, realizou os primeiros levantamentos e teve acesso às imagens do sistema de videomonitoramento, que registraram toda a ação criminosa.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob coordenação do delegado Daniel Scaramello, a vítima estava sentada à mesa com uma amiga quando percebeu a chegada do ex-companheiro. O homem passou a insultá-la verbalmente e, logo em seguida, se aproximou e iniciou o ataque, desferindo diversos golpes de faca.
Um inquérito policial será aberto para aprofundar as investigações e esclarecer todas as circunstâncias do caso. A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população e orienta que qualquer informação que ajude
Últimas Notícias
Operação Integrada prende irmão de Nem Catenga na Vila Brejal, na parte baixa de Maceió
'Natal sem Fome': terceirizados da Ativa recebem 88 cestas básicas
Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente, durante atendimento, em Maceió
Prefeito Ronaldo Lopes anuncia início da construção do campus da Ufal em Penedo

