Vítima fatal de grave acidente em Inhapi era empresário conhecido na região

Por Redação com agências 06/12/2025 16h04
Por Redação com agências 06/12/2025 16h04
Vítima fatal de grave acidente em Inhapi era empresário conhecido na região
Empresário morto - Foto: Reprodução



Um empresário de 77 anos, identificado como Pedro Alves Bezerra, morreu na noite dessa sexta-feira (5) após a caminhonete que dirigia se envolver em uma colisão com uma carreta em um trecho da BR-423, na zona rural de Inhapi, no Sertão alagoano.

O impacto da batida foi tão intenso que o condutor sofreu ferimentos graves e não resistiu ainda no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades responsáveis, que buscam esclarecer a dinâmica da colisão.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) do Agreste, sediado em Arapiraca, o corpo foi recolhido e levado para a unidade após o acidente.

Figura bastante conhecida na região, Pedro — também chamado de Pedro Cazuza — era dono de postos de combustíveis e de uma casa de construção, tendo forte presença no comércio local. A morte do empresário gerou profunda comoção entre familiares, amigos, funcionários e comerciantes, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e expressar pesar.