Motorista por aplicativo é denunciado por ameaça contra passageira após corrida em Arapiraca

Por Redação 05/12/2025 11h11
Por Redação 05/12/2025 11h11
Motorista por aplicativo é denunciado por ameaça contra passageira após corrida em Arapiraca
Motorista por aplicativo - Foto: TJAL
A PM foi acionada para verificar uma situação de ameaça envolvendo um motorista por aplicativo e uma passageira no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na tarde desta quinta (4).

De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a mulher informou que pediu uma corrida do Centro até o salão de beleza dela, com pagamento via PIX. 

Ao final da corrida, o celular da passageira descarregou e ela entrou no salão para buscar o carregador e concluir o pagamento. Nesse momento, conforme o relato, o motorista travou as portas do veículo e começou a ofender a vítima e a amiga dela, chamando as duas de "velhacas".

Elas pediram socorro e algumas pessoas na rua se aproximaram. 

"Diante disso, o motorusta liberou a saída delas e um terceiro realizou o pagamento da corrida. Posteriormente, a solicitante denunciou o motorista no aplicativo, fato que aparentemente irritou o condutor, que passou a ameaçar a solicitante, permanecendo em frente ao seu salão lhe fazendo ameaças", diz o relatório.

O veículo do homem é um Fiat Argo de cor vermelha.

As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca. O homem não foi localizado pelos PMs.