Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Evento acontecerá a partir das 19h30 e contará com a participação do Coral Sons e Dons e da Filarmônica Carlos Gomes
A partir das 19h30 desta segunda-feira (1º), o Bosque das Arapiracas receberá o concerto de aniversário de três anos da Filarmônica Divina Harmonia.
O evento marca a evolução construída pela banda, que tem a proposta de levar às crianças arapiraquenses conhecimentos relacionados ao universo musical, por meio de partituras, melodia, harmonia, ritmo e forma.
Durante a comemoração, estarão presentes, também, o Coral Sons e Dons, de Arapiraca, e da Filarmônica Carlos Gomes, do município de Marechal Deodoro.
Últimas Notícias
Vereador Vavazinho denuncia falta de funcionamento de ar-condicionados e problemas estruturais em escola de Arapiraca
Arte e diversão ensinam crianças sobre uso consciente da água em Penedo
Seduc convoca professores de Inglês para entrevistas do programa Daqui Pra o Mundo
Polícia Militar apreende espingarda de grosso calibre e cumpre mandado de prisão no interior de Alagoas
Idoso é encontrado morto no dia do aniversário às margens do Rio Ipanema, em Batalha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

