3° Batalhão da PM lidera ranking de outubro em apreensão de entorpecentes em Alagoas
Mais um resultado expressivo foi alcançado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas no mês de outubro, quando a Unidade conquistou o 1º lugar no ranking de apreensão de entorpecentes da PMAL.
No período, mais de 22 quilos de drogas foram retirados de circulação, representando um aumento de 146% em relação ao mesmo mês do ano anterior, que registrou cerca de 8 kg. Entre as principais substâncias apreendidas, destacam-se maconha e cocaína, demonstrando a eficiência e a assertividade das ações operacionais.
Esse resultado reforça a importância das prisões em flagrante por tráfico, bem como da fiscalização rigorosa dos crimes de menor potencial ofensivo, como o porte para consumo pessoal, ambos fundamentais para a redução da criminalidade, a prevenção de delitos correlatos e o fortalecimento da sensação de segurança da população.
Últimas Notícias
Pedal Arapiraca e outros eventos esportivos mobilizarão o Clube do Servidor no fim de semana
ASA fará três treinos antes de enfrentar o Retrô, no Recife, na terça-feira, 23
Adolescente de 15 anos é flagrado pilotando moto sem placa no Centro de Craíbas
Homem é flagrado com facas e pedras de crack, durante patrulhamento da PM em Arapiraca

