Arapiraquense Carminha conquista medalha de prata no Sul-Americano de Atletismo Master, em Santiago, no Chile
A arapiraquense Carminha brilhou mais uma vez e conquistou uma medalha de prata no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Master, em Santiago, no Chile.
A competição realizada no complexo do Parque Estádio Nacional começou no dia 24 de novembro e chega ao fim no próximo domingo (30).
Carminha conta com uma carreira vitoriosa e leva Arapiraca ao pódio com frequência.
Em maio deste ano, por exemplo, a atleta ficou com o terceiro lugar na Corrida Maio Amarelo, disputada em São Paulo (SP).
Últimas Notícias
Política em Pauta
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Arapiraca
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Política em Pauta
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Arapiraca
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Cidades
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

