Homem é abordado pela PM por estar com cigarros eletrônicos em Arapiraca
Um homem que estava com dois cigarros eletrônicos foi abordado por policiais militares no bairro Baixão, em Arapiraca, no final da tarde desta quarta-feira (26).
Uma guarnição do 3° Batalhão da PM estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia sobre uma suposta situação de consumo de drogas perto da Escola Estadual de Educação Básica Professor Pedro de França Reis.
Um homem foi abordado no local e os policiais encontraram dois cigarros eletrônicos com ele. Questionado sobre os "vapes", como são conhecidos, o homem disse que não sabia que a comercialização era proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Ele também afirmou que adquiriu os cigarros eletrônicos para uso próprio e um deles pertencia a um amigo.
A guarnição registrou um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de receptação culposa. Após o procedimento, o homem foi liberado no local.
Últimas Notícias
Entre aplausos e conquistas, Festival de Cinema de Arapiraca premia talentos e fecha edição memorável
Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio
Dívida dos Estados: Alagoas cumpre metas e garante adesão antecipada a programa federal de investimentos
Matrícula para novos alunos da rede estadual de AL começa nesta segunda-feira
FAF divulga calendário do futebol alagoano para 2026; temporada terá jogos de janeiro a novembro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

