Família encontra homem sem vida em casa no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca
Uma ocorrência de morte ainda a ser esclarecida mobilizou equipes da saúde e da Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), no Bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. O caso foi registrado na Rua Tomazia Ventura de Farias, após familiares encontrarem um homem caído dentro do próprio quarto.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, era paciente psiquiátrico, fazia uso de medicamentos controlados e tinha histórico de alcoolismo.
A esposa informou que retornava do trabalho quando encontrou o marido caído no chão do quarto e, imediatamente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os militares ainda encontraram uma equipe de socorro, cujo médico, verificou que não havia sinais aparentes de violência no corpo da vítima. No entanto, por se tratar de uma morte não assistida e envolvendo uso de substâncias, o médico afirmou não poder atestar o óbito.
Diante da situação, familiares buscaram auxílio da agente de saúde da área, que acionou a Secretaria Municipal de Saúde para o envio de um médico plantonista. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) informou à guarnição que somente acionaria a Polícia Civil, o IML e o Instituto de Criminalística caso o médico municipal se recusasse a emitir o atestado.
Pouco tempo depois, o médico da Secretaria Municipal de Saúde, esteve no local e confirmou o óbito, liberando os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

