Cinzas de Preta Gil são transformadas em diamantes entregues a amigos e familiares; veja quem recebeu
Preta Gil, que morreu em julho deste ano após complicações de um câncer no intestino, teve um último desejo realizado: transformar parte de suas cinzas em diamantes. A homenagem emocionante foi revelada neste domingo, 23, pelo Fantástico, mostrando como a artista planejou cada detalhe antes de sua partida.
Ao todo, foram produzidos 12 diamantes destinados a amigos próximos, todos escolhidos por ela ainda em vida. Outra porção das cinzas foi enviada para Curitiba, onde um laboratório brasileiro desenvolveu o diamante exclusivo reservado à família Gil.
Os primeiros contemplados fazem parte de um grupo de amigos que se autodenominava Diamonds, formado por Duh Marinho, Gominho, Jude e Malu Barbosa. A neta da cantora, Sol de Maria, e sua mãe, Sandra Gadelha, também receberão suas pedras, mantendo viva a memória e o afeto que Preta cultivou com cada um.
Além disso, um diamante especial e único será entregue aos demais familiares, marcando uma forma singular de eternizar a presença da artista, cujo brilho e legado seguem iluminando a música e os corações dos fãs em todo o país.
Últimas Notícias
Tio se aproveitava de situação de vulnerabilidade da sobrinha de 13 anos para estuprá-la em Maceió
Homem é assassinado com seis disparos de arma de fogo na parte alta de Maceió
'Nordestino nojento': Turista mineiro ataca policial com ofensas xenofóbicas em Maceió
Ciclista é atingido por veículo e morre às margens da AL-450, em Maribondo
Ministério Público instaura procedimento para investigar irregularidades na Educação de Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

