Jovem de 21 anos morre após grave colisão entre motos na zona rural de Girau do Ponciano
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um jovem morto na noite desta segunda-feira (24), no trecho da rodovia que corta o sítio Craíbas dos Ferros, na zona rural de Girau do Ponciano.
A batida foi violenta e mobilizou equipes de socorro. Os dois condutores chegaram a receber atendimento médico, mas Artur Peixoto, de 21 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco depois. O outro motociclista permanece internado.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis. A morte de Artur gerou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que lamentam a partida precoce do jovem.
Últimas Notícias
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

