Moto roubada é recuperada pelo 3º BPM em Arapiraca
Uma guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada na noite desta segunda-feira (24), em Arapiraca. A ação foi registrada às 23h07, na rua em frente à Creche no Bairro Nova Esperança.
A equipe foi acionada via Copom após uma denúncia informando que havia uma moto abandonada em via pública. A solicitante percebeu o veículo parado no local e acionou as autoridades.
Antes de seguir para o endereço indicado, os militares foram até a sede do 3º BPM, onde encontraram o proprietário da motocicleta, que já havia sido informado sobre a possível localização do bem.
De acordo com a vítima, ele estava trabalhando como motorista de aplicativo (Uber) quando foi abordado e teve sua moto tomada durante a ação criminosa. Com uma chave reserva, o proprietário acompanhou a guarnição até o local da denúncia, onde o veículo foi encontrado.
Após a confirmação, o homem conduziu a moto até a Delegacia de Polícia Civil, escoltado pela guarnição, para a formalização do Boletim de Ocorrência e a confecção do Auto de Exibição e Apreensão.
Últimas Notícias
Corpo de pescador é encontrado após mais de 24 horas de buscas na Lagoa Mundaú, em Maceió
Anvisa apreende suplementos, cosméticos e equipamentos de saúde em galpão do Mercado Livre
Motorista perde controle de carro e bate em mureta na AL-220, em Jacaré dos Homens
Internet garante conectividade e transmissão ao vivo na Paixão de Cristo de Arapiraca
Em parceria com secretarias municipais, Nuca promove ações sobre sustentabilidade com estudantes de Traipu
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

