Saiba quem é o ator americano que vai interpretar Bolsonaro no cinema
O ator norte-americano Jim Caviezel foi escolhido para interpretar Jair Bolsonaro no filme Dark Horse, produção que apresenta o ex-presidente como herói e tem roteiro escrito por Mário Frias.
Com gravações no Brasil e continuidade prevista nos Estados Unidos e no México, o projeto adota rígido esquema de sigilo e reúne um elenco internacional, além de contar com apoio declarado de Donald Trump.
Caviezel, cujo nome completo é James Patrick Caviezel, ganhou notoriedade em papéis associados a produções de forte apelo cristão e conservador.
Entre seus trabalhos mais conhecidos estão A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson, Som da Liberdade (2023) e a série Person of Interest (2011–2016). Também participou de filmes como O Conde de Monte Cristo (2002), Déjà Vu (2006) e Linhas Cruzadas (2001).
Nos últimos anos, o ator se tornou figura recorrente em eventos e palestras em que expôs teorias conspiratórias. Em conferências como a Health and Freedom Conference, em Tulsa, e a Patriot Roundup, repetiu narrativas que descrevem a existência de uma elite global envolvida em sequestro de crianças e extração de adrenocromo, tema frequentemente associado ao QAnon.
Em discursos, afirmou que “milhões de crianças desaparecem por ano” e citou números como “5 milhões de crianças por ano” sem apresentar referências verificáveis. Em falas sobre governos, corporações e instituições, afirmou a existência de uma “cabala satânica” responsável por controlar estruturas políticas, financeiras e midiáticas.
Caviezel também classificou vacinas contra a Covid-19 como “terapia genética” e afirmou que fariam parte de um plano de despovoamento. Em outros pronunciamentos, associou imigração, aborto e debates de gênero à ideia de uma tentativa organizada de destruir a chamada “civilização cristã ocidental”.
Últimas Notícias
Apresentador Geraldo Luís visita Penedo e destaca charme, história e acolhimento da cidade
Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi
Mulheres negras marcham hoje em Brasília por reparação e bem-viver
Pesquisa Real Time Big Data mostra empate técnico entre Renan Filho e JHC na disputa pelo governo de Alagoas
Polícia Civil deflagra Operação Frida em combate a violência contra à mulher
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

