Dojo Marcos Paulino fecha o ano com três grandes conquistas
O Dojo Marcos Paulino de Karatê encerra o ano com a certeza de que disciplina, união e treinamento de verdade geram campeões.
Foram 3 títulos importantes, provando a força do nosso trabalho:
🥇 Copa Vilelense – Junho
* Dojo Campeão Geral
* Sensei Marcos Paulino – Campeão Individual
🥇 Copa Alagoana – 27 de Abril
* Dojo Campeão Geral
* Sensei Marcos Paulino – Campeão Individual
🥇 Campeonato Alagoano – 30 e 31 de Agosto
* Dojo Campeão Geral
* Sensei Marcos Paulino – Campeão Individual
Cada vitória representa mais que uma medalha — representa superação, crescimento e o compromisso de formar atletas preparados para vencer dentro e fora do tatame.
O Sensei Marcos Paulino agradece a todos os alunos e famílias pelo apoio e pela confiança.
Agora, seguimos rumo às competições de 2026, com foco especial no Campeonato Brasileiro da CBKI, em São Paulo.
O Dojo Marcos Paulino de Karatê e o Sensei Marcos Paulino fazem parte da Federação Alagoana de Karatê (FEAKI), representando o estado com honra, disciplina e excelência.
Últimas Notícias
Dois estudantes de Arapiraca estão entre os oito medalhistas de ouro de Alagoas na OBMEP
Agilidade nos resultados laboratoriais contribui para diagnósticos mais rápidos
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

