Tentativa de homicídio é registrada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (23), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A ocorrência foi atendida pela guarnição FT 08, do 3º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h55.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada via Copom para verificar uma possível lesão corporal. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, identificada como J.A.S., de 31 anos, sentada no chão e apresentando diversos ferimentos na região da cabeça. Ele estava sendo socorrido por moradores até a chegada do SAMU.
A vítima relatou aos policiais que havia discutido com o cunhado, identificado como S.B.P.P., também de 31 anos. Durante o desentendimento, o agressor tentou pegar um facão para atacá-lo, mas a própria esposa — irmã da vítima — conseguiu impedir, jogando a arma branca para longe. Mesmo assim, o autor teria pegado um cadeado e desferido vários golpes na cabeça do cunhado, causando lesões graves.
Ainda no local, a vítima informou que desejava representar criminalmente contra o agressor, que poderia estar na residência onde tudo aconteceu. A guarnição seguiu até o endereço e, durante a chegada, avistou um homem em uma motocicleta. Na abordagem, foi confirmado que se tratava do autor das agressões. Ele confessou o ataque e confirmou que tentou usar o facão antes de recorrer ao cadeado.
Os policiais tentaram localizar os objetos utilizados na agressão, mas ambos haviam sido arremessados durante a confusão e não foram encontrados.
Diante dos fatos, a FT 08 solicitou apoio da FT 09, equipada com viatura com cápsula, para realizar a condução do suspeito até a Central de Flagrantes. Enquanto isso, a vítima foi levada pela FT 08 e pelo SAMU ao Hospital de Emergência, onde recebeu atendimento médico antes de seguir para os procedimentos legais.
Na Central de Polícia, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio simples (art. 121, caput, do CPB), de número 00168510/2025, além do Auto de Prisão em Flagrante (APF) de número 15174/2025 em desfavor do autor.
A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

