Homem que respondeu por estupro de vulnerável há sete anos é assassinado em Arapiraca
Um homem que respondeu pelo crime de estupro de vulnerável em 2018 foi assassinado no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, na noite deste sábado (22).
Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM foi ao local e encontrou a vítima caída e sem vida na calçada da esquina da Rua Manaus. Havia uma poça de sangue ao redor do corpo.
O Portal Já é Notícia apurou que o homem estava em uma motocicleta de cor vermelha quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. A vítima foi abordada e baleada.
Em seguida, o homem correu até o outro lado do quarteirão para escapar dos autores, mas foi alcançado e morto a pedradas. A motocicleta dele ficou tombada em frente a uma caminhonete em outra rua.
Familiares da vítima estiveram na cena do crime e disseram qual era o nome da vítima. Com isso, os policiais militares identificaram um mandado em aberto por roubo e verificaram que ele havia respondido por estupro de vulnerável em 2018.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

