Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio e vítima é socorrida, em Arapiraca
Um homem foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (22), após uma tentativa de homicídio registrada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. A identidade da vítima, assim como seu estado de saúde, não foram divulgados até o momento.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O suspeito foi inicialmente detido por seguranças municipais que atuavam na região e, em seguida, entregue à Polícia Militar, que realizou a prisão e conduziu o homem à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

