Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação no Porto de Maceió
Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira (19) resultou na apreensão de cinco motos aquáticas no Porto de Maceió, no bairro Jaraguá. Os equipamentos estavam sendo monitorados há aproximadamente três meses.
Como a locação e a comercialização desse tipo de veículo são proibidas na capital, devido aos riscos à segurança e aos impactos ambientais, os jet skis foram recolhidos e levados para a sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc). Eles permanecerão no local até a conclusão dos procedimentos administrativos.
A ação reforça o trabalho preventivo iniciado na semana passada, quando equipes municipais realizaram uma abordagem educativa na orla da Ponta Verde, orientando banhistas e comerciantes sobre a proibição e destacando o alto índice de acidentes envolvendo motos aquáticas.
A operação foi conduzida pela Semsc, por meio da Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM), e contou com o apoio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

