Motorista de caçamba que tombou em estrada de Arapiraca morre no hospital
Morreu no Hospital de Emergência do Agreste o motorista Bartolomeu Rodrigues Gomes, de 66 anos, vítima do acidente envolvendo uma caçamba carregada de brita na tarde desta terça-feira (18), na estrada que dá acesso à comunidade Mangabeiras, em Arapiraca.
Segundo informações confirmadas pela reportagem, Bartolomeu sofreu uma fratura grave na cabeça e perdeu muito sangue após pular do veículo no momento em que a caçamba perdeu força durante a subida de uma ladeira, por volta das 14h40. Ele teria saltado ao perceber que não conseguiria controlar o caminhão, que acabou tombando às margens da via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motorista ao hospital, onde ele recebeu atendimento médico intensivo, mas não resistiu aos ferimentos.
A caçamba seguia no sentido Arapiraca no momento do acidente e permaneceu tombada no local até que equipes de apoio realizassem a remoção.
Bartolomeu Rodrigues Gomes tinha 66 anos. Não há informações sobre velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas.
Últimas Notícias
Curta-metragem alagoano “Destinação” estreia na Mostra Taquary e aborda ancestralidade feminina no Agreste
Foragido da Justiça por descumprir medida protetiva é preso após ser reconhecido por câmeras da SSP-AL
Senado aprova uso imediato de tornozeleira por agressor de mulher
Repórter escapa por pouco de míssil durante transmissão no sul do Líbano
Campanha 'Eu sou queridinho'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

