Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Rua São Francisco, em Arapiraca
Um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na noite desta segunda-feira (17), na Rua São Francisco, próximo à esquina com a Rua Paulo Afonso, em Arapiraca.
De acordo com informações apuradas no local, o condutor de um veículo Citroën seguia pela Rua São Francisco, no sentido do Hospital Regional, quando deu sinal para entrar à esquerda na Rua Paulo Afonso. Nesse momento, um motociclista que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na lateral dianteira do automóvel.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle, bateu em uma placa de sinalização e foi arremessado sobre a calçada. A moto ficou caída na pista.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O condutor do carro permaneceu no local e prestou assistência até a chegada do socorro.
A Polícia Militar também esteve presente para organizar o trânsito e realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias
Ação policial apreende mais de 27kg de drogas e 70 munições em Arapiraca; homem foi preso em flagrante
Inauguração de escola no Capim
Tradicional festa movimenta noite de sexta-feira no povoado Retiro, em Junqueiro
Inauguração de Ginásio de Esportes na Baixa da Onça
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

