NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa Alamedas é uma empresa familiar, nascida em Arapiraca há 17 anos, que já projetou e executou diversos empreendimentos nesta localidade, gerando um grande número de empregos e contribuição significava com o desenvolvimento desta cidade.
Atualmente a empresa encara um momento de auditória interna, com o objetivo de identificar, organizar e avaliar uma série de negócios realizados por seu sócio administrador Liberto Firmino de Oliveira Júnior.
O levantamento de informações encontra-se em curso, sendo dificultado por algumas histórias inverídicas, valores incompatíveis apresentados por determinadas pessoas envolvidas nas operações e não encaminhamento de documentos também por alguns dos envolvidos, o que resulta em uma maior dificuldade de apuração da totalidade do montante.
A pessoa de Liberto Firmino de Oliveira Júnior encontra-se trabalhando incessantemente para contribuir com o levantamento de todas essas informações complexas relativas a esses negócios.
A Incorporadora Alamedas pretende seguir com suas atividades, honrar cada um dos compromissos firmados em seu nome e, superado esse momento de turbulência, retomar o posto de transparência, solidez e honestidade que sempre foram seus ideais.
Arapiraca/AL, 15 de novembro de 2025.
Últimas Notícias
Jovem diagnosticada com endocardite infecciosa após colocar unhas em gel se recupera bem no Hospital Metropolitano A paciente percorre
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
PF abre investigação sobre possível “farra das ONGs” em Alagoas após relatório da CGU revelar irregularidades bilionárias
Galvão Bueno é internado em São Paulo; neta revela estado de saúde
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

