Idosa é encontrada morta em casa no bairro Planalto, em Arapiraca
Uma idosa de 60 anos foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (17) dentro de sua residência na Rua Projetada, no bairro Planalto, em Arapiraca. A ocorrência foi atendida pela guarnição FT 02, do 3º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 1h50 para dar apoio ao Samu.
Ao chegar ao local, a equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA 01) constatou o óbito da mulher e informou que não havia sinais de trauma no corpo. A vítima foi encontrada deitada sobre a cama, enrolada em um lençol.
O filho da idosa, que estava no local junto com a esposa e alguns vizinhos, relatou que a mãe teria caído da cama enquanto tentava ir ao banheiro. Ele afirmou que, ao perceber a situação, acionou o socorro imediatamente.
Os moradores da vizinhança disseram à polícia que o filho da vítima é conhecido por sua boa conduta, é trabalhador, não faz uso de álcool ou drogas e sempre cuidou dos pais. Segundo eles, ele era “a alegria da casa”. O marido da idosa, um idoso adoentado, também estava na residência e recebe assistência do filho.
A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. As causas da morte serão investigadas.
Últimas Notícias
Jovem diagnosticada com endocardite infecciosa após colocar unhas em gel se recupera bem no Hospital Metropolitano A paciente percorre
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
PF abre investigação sobre possível “farra das ONGs” em Alagoas após relatório da CGU revelar irregularidades bilionárias
Galvão Bueno é internado em São Paulo; neta revela estado de saúde
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

