Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III), sob coordenação do delegado Antônio Lino, foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.
De acordo com as informações preliminares, Rafael possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que atuou na preservação da cena do crime.
Durante os trabalhos, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região, que poderão auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos. Todo o material recolhido será organizado e encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Jovem diagnosticada com endocardite infecciosa após colocar unhas em gel se recupera bem no Hospital Metropolitano A paciente percorre
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
PF abre investigação sobre possível “farra das ONGs” em Alagoas após relatório da CGU revelar irregularidades bilionárias
Galvão Bueno é internado em São Paulo; neta revela estado de saúde
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

