Mulher é denunciada por ameaçar trabalhadora da limpeza pública em Arapiraca
Uma mulher foi denunciada por ameaçar uma funcionária da limpeza pública na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Engenheiro Camilo Collier, bairro Primavera, em Arapiraca. O caso aconteceu nas proximidades da Praça Arapiraquinha e foi registrado pela Polícia Militar como crime de ameaça.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, a guarnição da RP 02 foi acionada pelo Copom após receber informações sobre uma possível confusão no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido intimidada enquanto realizava o trabalho de descarte de lixo junto à equipe de limpeza urbana.
Segundo a trabalhadora, a suspeita se irritou ao ver folhas sendo colocadas em um ponto de coleta e, além de varrer o material de volta para a rua, passou a proferir ameaças, afirmando que “iria parti-la em quatro pedaços” e que “ela não sabia com quem estava mexendo”.
Diante do ocorrido, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça. A autora foi notificada e deverá responder judicialmente pelo caso.
Últimas Notícias
Helena é o nome mais registrado no Brasil pelo 2º ano consecutivo; veja ranking
Mulher é presa suspeita de ajudar em roubo de obras de arte em SP
Botafogo anuncia contratação do técnico Martín Anselmi
Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, morre aos 80 anos

