Mulher é denunciada por ameaçar trabalhadora da limpeza pública em Arapiraca
Uma mulher foi denunciada por ameaçar uma funcionária da limpeza pública na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Engenheiro Camilo Collier, bairro Primavera, em Arapiraca. O caso aconteceu nas proximidades da Praça Arapiraquinha e foi registrado pela Polícia Militar como crime de ameaça.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, a guarnição da RP 02 foi acionada pelo Copom após receber informações sobre uma possível confusão no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido intimidada enquanto realizava o trabalho de descarte de lixo junto à equipe de limpeza urbana.
Segundo a trabalhadora, a suspeita se irritou ao ver folhas sendo colocadas em um ponto de coleta e, além de varrer o material de volta para a rua, passou a proferir ameaças, afirmando que “iria parti-la em quatro pedaços” e que “ela não sabia com quem estava mexendo”.
Diante do ocorrido, os militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça. A autora foi notificada e deverá responder judicialmente pelo caso.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende suspeito com carro roubado, arma, drogas e mandado por homicídio em Maceió
SEMSC e Guarda Municipal realizam operação de limpeza em viaduto da antiga PRF, em Maceió
João Fonseca vence estreia em Miami e terá Alcaraz na 2ª rodada
Polícia Civil desmantela desmanche com mais de 70 veículos na Via Expressa, em Maceió
Polícia Militar cumpre seis mandados durante operação em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'

